Ela está voltando! Depois de brincar que queria hitar como Charli XCX e Zara Larsson, Bebe Rexha anunciou, nesta quarta-feira (11), por meio de um teaser que vai lançar um novo álbum.
“Dirty Blonde” ainda não tem data de lançamento, mas a cantora já adiantou que será um álbum visual, ou seja, de clipes os fãs estarão bem servidos.
No vídeo divulgado pela artista, é possível ver os título das faixas que integram o álbum e ao final várias datas misteriosas. Será que vem turnê por aí também?
DIVO! O cantor Lucas Lucco voltou a comentar um dos momentos mais debatidos de sua…
O romance entre Bruna Marquezine e Shawn Mendes segue rendendo! Nesta sexta-feira (03), os dois…
Em entrevista ao portal F5, da Folha de São Paulo, o ator João Vitor Silva…
Anitta divulgou nesta sexta-feira (03), a tracklist de "Equilibrium", oitavo álbum de estúdio da carreira…
Em entrevista ao The Guardian divulgada nesta sexta-feira (03), Zara Larsson refletiu sobre sucesso, indústria…
CHAMELEO segue expandindo sua nova fase artística com o lançamento de “Curvas”, single que chegou…
Leave a Comment