O futuro de “The Last of Us” na HBO segue cada vez mais incerto. Em entrevista ao Deadline, divulgada na última sexta-feira (30), o CEO do canal, Casey Bloys, levantou a possibilidade de que a terceira temporada seja a última da adaptação do famoso jogo.
Questionado diretamente sobre o ano ano da série ser o último, Bloys respondeu:
“Com certeza parece o caso, mas em decisões assim, nós vamos ver com os showrunners. Então vocês deveriam perguntar a eles”.
A declaração chama atenção porque vai na contramão do discurso de Craig Mazin, principal nome criativo da produção. O showrunner já afirmou publicamente mais de uma vez que não acredita ser possível concluir toda a história em apenas três temporadas.
Em entrevista à Collider em maio de 2025, Mazin foi direto ao ponto: “Não tem como completar a narrativa numa terceira temporada”.
Apesar da nova fase da produção já estar confirmada e prometida como maior do que a segunda, o roteiro pode acabar passando por adaptações e cortes significativos por causa da baixa audiência do ano anterior.
Outro fator que complica ainda mais o futuro da série é a saída de Neil Druckmann, cocriador do jogo, que deixou o projeto televisivo para focar nos próximos títulos da Naughty Dog, criadora do game.
E aí, acham que vai rolar ou melhor já terminar de uma vez?
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
Leave a Comment