Segundo Deadline, em matéria no último dia 16 de fevereiro, o filme “A Empregada”, de Amanda Seyfried e Sydney Sweeney, bateu um recorde de bilheteria mundial com 372 milhões de dólares (aproximadamente, 1,9 bilhão de reais).
Os dados apontam que o filme do cineasta Paul Feig ultrapassou a bilheteria de “Pecadores”, de Ryan Coogler, que obteve mais de US$ 350 milhões.
Millie (Sydney Sweeney) é uma jovem passando por dificuldades que se sente aliviada com a chance de um novo começo como empregada doméstica de Nina (Amanda Seyfried) e Andrew (Brandon Sklenar), um casal rico. Logo, ela descobre que os segredos da família são muito mais perigosos do que os seus.
A obra estreou no Brasil em 1 de janeiro. Veja trailer:
Surpresa! Ryan Murphy convocou Emma Roberts para reviver a icônica Madison Montgomery na nova temporada…
Labrinth, responsável pela trilha sonora de Euphoria, está de fora da terceira temporada da produção.…
Luísa Sonza estreou o quinto disco de sua carreira nesta terça-feira (7), o “Brutal Paraíso”.…
Jaden Smith deixou todo mundo nostálgico ao compartilhar uma foto ao lado de Jackie Chan…
Anitta usou as redes sociais nesta quinta-feira (09) para falar sobre sua performance no “Saturday…
Sabrina Carpenter é capa e recheio da nova edição da revista Perfect, divulgada às vésperas…
Leave a Comment