Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“Vou falar para vocês em primeira mão. Será o Justin Bieber”, diz Eduardo Paes em shopping
Segundo relatos do colunista Lucas Pasin, que escreve para o Metrópoles, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), andou com a boca de sacola bem abertona em um shopping de luxo da capital fluminense.
De acordo com relatos a partir de uma visita do político em uma loja de roupas do Village Mall, Dudu foi questionado, por funcionários de uma loja de camisas, quem seria a atração do megashow este ano.
Paes, então, pediu que o estafe da marca chutasse nomes de possíveis artistas.
O político, neste momento, negou a vinda de Beyoncé e Rihanna, após elas surgirem como apostas, e riu em silêncio quando o nome do astro Justin Bieber foi citado.
Reunindo funcionários do estabelecimento, sem saber que a esposa e primeira dama da cidade, Cristine Paes, já havia dado o furo de quem seria o dono do palco em 2026, Paes revelou:
“Vou falar para vocês em primeira mão. Será o Justin Bieber! Se isso vazar para jornalistas, eu vou negar, hein?”
Procurado por Papelpop, a assessoria do evento afirmou: “Não comentamos sobre especulações ou sobre possíveis negociações em andamento”.
O nome de Britney Spears tomou tração e foi dado como certo pela jornalista Fábia Oliveira, também do Metrópoles. O jornal Folha de S.Paulo disse que haviam negociações com a cantora, sem contrato assinado.
A organização do “Todo Mundo no Rio”, em nota à imprensa, negou qualquer conversa para a vinda da princesa do pop.
Até o momento, o que se tem de concreto é um tuíte do próprio prefeito, dizendo que o show acontecerá em 2 de maio.
Madonna veio em 2024 e colocou 1,6 milhão de pessoas (RioTur). Lady Gaga veio no ano seguinte, e arrematou um público de 2,1 milhões (RioTur).