cinema

“Velhos Bandidos”: Fernanda Montenegro e elenco A-LIst estampam cartaz de filme

A Paris Filmes divulgou nesta quinta-feira (15), o cartaz de “Velhos Bandidos”.

Com Fernanda Montenegro, Ary Fontoura, Bruna Marquezine, Vladimir Brichta e Lázaro Ramos, o filme, criado por Claudio Torres, promete trazer diversão, adrenalina e emoção para jovens de todas as idades.

Com estreia nos cinemas de todo Brasil em 26 de março de 2026, o longa apresenta o casal Marta (Fernanda Montenegro) e Rodolfo (Ary Fontoura), que planeja um ousado assalto a banco, digno de cinema.

VEJA:

Para realizar o roubo perfeito, eles se unem a um casal de jovens assaltantes, Nancy (Bruna Marquezine) e Sid (Vladimir Brichta), que ainda que contrariados, se unem à dupla.

No entanto, a nova equipe de ladrões não contava com a insistência de Oswaldo (Lázaro Ramos), um obstinado investigador.

O longa também conta com a participação especial de Reginaldo Faria, Vera Fischer, Teca Pereira, Hamilton Vaz Pereira, Tony Tornado, Laila Garin e Nathalia Timberg.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Com muito anos 2000 e sol da meia-noite, PinkPantheress e Zara Larsson se unem em “Stateside”

FINALMENTE! PinkPantheress e Zara Larsson lançaram o videoclipe oficial de “Stateside”, remix que ganhou destaque…

4 horas atrás
  • música

Carol Biazin e Leo Foguete transformam término em música em “O Que Sobrou do Amor?”

EXCLUSIVO! 🚨 O Papelpop te mostra, em primeira mão, um trecho do clipe de "O…

5 horas atrás
  • música

Harry Styles anuncia quarto disco da carreira: vem aí a era disco!

Nesta quinta-feira (15), o superstar Harry Styles anunciou o lançamento de seu próximo e quarto…

6 horas atrás
  • cinema

“Foi um grande erro”, diz Kleber Mendonça Filho sobre receber prêmio do Critics Choice Awards no tapete vermelho

Kleber Mendonça Filho falou à BBC Brasil, em trecho de entrevista divulgada nesta quinta-feira (15),…

9 horas atrás
  • televisão

Henri Castelli é oficialmente desclassificado do “BBB 26” para cuidar da saúde

URGENTE! 🚨 Infelizmente, Henri Castelli é oficialmente desclassificado do "BBB 26" para cuidar de sua…

21 horas atrás
  • cinema

Efeito Globo de Ouro: “O Agente Secreto” cresce 214% nas bilheterias brasileiras

Cinema nacional fazendo bonito! 🎞️🇧🇷Segundo dados da Ingresso.com, o longa “O Agente Secreto”, de Kleber…

1 dia atrás