Estamos curiosos demais para assistir: a TV Globo apostará em uma superprodução cinematográfica para o horário das 18h — que teve fotos e teaser divulgados na última semana.
A novela “A Nobreza do Amor” é uma fábula de Duca Rachid (co-autora de “Cordel Encantado“), Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., protagonizada por Duda Santos, que viverá a princesa africana Alika, e Tonho, vivido por Ronald Sotto.
A trama se passará na cidade fictícia de Barro Preto, no interior do Rio Grande do Norte, em meados de 1920, e terá Lázaro Ramos como seu primeiro vilão.
“Essa história vai construir uma ponte entre África e o Nordeste do Brasil, misturando culturas e realidades. É uma fábula sobre uma princesa preta, e isso, por si só, é muito significativo. Ela busca refúgio no Brasil quando seu pai, o rei Cayman II, sofre um golpe perpetrado por Jendal, seu primeiro-ministro e a família é condenada à morte. Nesse sentido, apesar de ser uma história que se passa em 1920, ela também aborda temas contemporâneos”, conta Duca Rachid.
No folhetim, cada personagem vai ter um despertar. “Alika, por exemplo, descobre o amor verdadeiro, mas não abre mão de seu ideal, que é recuperar o trono de Batanga. Tonho desperta para a sua origem e sua missão, entendendo os limites impostos por sua cor”, completou o autor Elisio Lopes Jr.
A novela tem complexo esquema de gravação: já teve cenas na Fortaleza de Santa Cruz da Barra, em Niterói, no Rio, e já passou pelo Rio Grande do Norte, com equipe de mais de 150pessoas e 25 toneladas de equipamento, para gravar em dunas, falésias, praias e parques.
O elenco conta, além do trio já citado, Erika Januza, Welket Bungué, Rodrigo Simas, Bukassa Kabengele, Nicolas Prattes, Theresa Fonseca, Zezé Motta, Ítalo Martins, Marco Ricca, Marcelo Médici, Cassio Gabus mendes, Danton Mello, Emanuelle Araujo, Fabiana Karla, Gabriel Fuentes, Samantha Jones e mais.
(Foto: Divulgação/TV Globo)
(Foto: Divulgação/TV Globo)
(Foto: Divulgação/TV Globo)
(Foto: Divulgação/TV Globo)
(Foto: Divulgação/TV Globo)
(Foto: Divulgação/TV Globo)
Anota aí: a obra televisiva está prevista para estrear em 16 de março deste ano.
🚨 VAI ACONTECER, SIM! O BBB 26 deve colocar em prática, nas próximas semanas, a…
A nova adaptação de “O Morro dos Ventos Uivantes” voltou a chamar atenção após a…
ATRIZ! Alane Dias está pronta para dar um novo passo na carreira. A ex-participante do…
A assessoria de imprensa do “Todo Mundo no Rio” emitiu nota à imprensa, na tarde…
Kanye West publicou uma carta aberta paga no importante jornal Wall Street Journal, nesta segunda-feira…
NOVELÃO! O autor Aguinaldo Silva surpreendeu ao falar sobre a personagem de Viviane Araújo na…
Leave a Comment