As primeiras imagens do quarteto de atores caracterizados para os filmes biográficos dos Beatles foi divulgada, nesta quinta-feira (29), em uma ação presencial, no Reino Unido.
Por meio de cartões postais espalhados pelo Liverpool Institute of Performing Arts, fãs e frequentadores do espaço puderam ver prévias de como os ídolos serão representados nas telonas.
Harris Dickinson será John Lennon. Paul Mescal viverá Paul McCartney. Barry Keoghan interpretará Ringo Starr e Joseph Quinn dará vida a George Harrison.
Veja fotos:
Serão quatro filmes interconectados, cada um contado da perspectiva de um dos integrantes da banda, previstos para 2028.
O projeto, comandado por Sam Mendes, é um dos mais ambiciosos da carreira do diretor e da história do cinema musical.
Ao que tudo indica, as histórias irão se cruzar, formando um retrato coletivo da trajetória dos Beatles, desde o início até o auge da fama e as tensões.
A TV Globo prepara um filme inspirado no novela clássica “A Viagem”, que tem enredo…
Bianca Comparato surpreendeu à todos com a nova caracterização para viver Anna Carolina Jatobá na…
Eita! Daniela Mercury divulgou uma nota nesta quarta-feira (29), pedindo desculpas ao cantor Edson Gomes…
PROVOCOU! Segundo informações de Condomínio Maria Fifi e do jornal Metrópoles, via coluna de Lucas…
Capa e recheio da Cosmopolitan, Olivia Rodrigo abriu o jogo sobre o atual momento da…
Shakira fará o maior show de sua carreira no próximo sábado (2) nas areias da…
Leave a Comment