Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Sequência direta de “Dirty Dancing: Ritmo Quente” vai acontecer com Jennifer Grey retornando no papel de Baby
🚨 Quase 40 anos após o lançamento de “Dirty Dancing: Ritmo Quente” (1987), uma sequência direta do clássico está oficialmente em desenvolvimento, com Jennifer Grey de volta ao icônico papel de Frances “Baby” Houseman.
O novo longa está sendo desenvolvido pela Lionsgate, com produção de Nina Jacobson e Brad Simpson, da franquia “Jogos Vorazes”. O roteiro é assinado por Kim Rosenstock (“Morrendo por Sexo”), enquanto Grey também atua como produtora executiva.
Em entrevista à revista People, divulgada nesta terça-feira (27), a atriz comentou que sempre se perguntou onde Baby estaria anos após os acontecimentos do primeiro longa.
“Levou tempo para reunir as pessoas certas, em quem eu sentisse confiança para dar continuidade ao legado do filme original”, acrescentou.
Detalhes sobre a trama e o elenco seguem sob sigilo, assim como a forma como o filme irá abordar a ausência de Patrick Swayze, intérprete de Johnny Castle, que faleceu em 2009.
Vale lembrar que a franquia já teve outra produção: “Dirty Dancing 2: Noites de Havana” (2004), uma história ambientada antes dos eventos do filme original e sem ligação direta com Baby e Johnny.
Ficamos animados por aqui! 💃