música

Nattan e Anitta “querem fazer aquele amor barulhento” em música gravada em Las Vegas

Nattan começa o ano com um projeto novo em sua carreira: um DVD gravado em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O EP completo já está disponível em todas as plataformas de áudio e vídeo e traz uma fusão do forró brasileiro com ritmos da cultura latina.

A faixa foco é, sem dúvida, a parceria com Anitta, “Eu tô querendo de novo”.

O audiovisual conta, também, com a faixa “Homem é homem, moleque é moleque”, primeiro single do projeto em parceria com Zé Felipe, que alcançou o Top 20 do Spotify Brasil e permaneceu por 10 dias no Top 1 do YouTube, evidenciando a força do novo ciclo do cantor.

“Viver a experiência de gravar um DVD fora do país foi uma das sensações mais incríveis da minha vida. No começo é desafiador e até dá medo, mas quando a gente quer fazer acontecer, tudo flui. Foi tudo muito lindo, com uma energia surreal. Me sinto privilegiado em conseguir levar a música brasileira para lugares que sempre sonhei. Hoje acredito que o mundo todo está com os olhos voltados para a nossa cultura, e o ‘Nattan In Vegas’, é isso, o Brasil, tudo junto e misturado. Estou muito animado com esse lançamento. O projeto tem uma energia diferente e o público vai sentir isso logo nesse primeiro EP” — Nattan

O audiovisual “Nattan In Vegas” foi gravado no Omnia Nightclub, um dos clubes mais icônicos de Las Vegas, localizado em uma das regiões mais famosas da cidade, próximo ao Caesars Palace.

Assista ao videoclipe:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Música de Marília Mendonça feita para o Carnaval, em 2021, é lançada; ouça

Para sempre a rainha! 👑 Marília Mendonça volta a emocionar o público em mais um…

1 hora atrás
  • series

“The Pitt”: 2ª temporada estreia com crescimento de mais de 200% de audiência

É a série do momento? É a série do momento! Uma das produções de maior…

2 horas atrás
  • música

Mitski retorna e anuncia oitavo álbum da carreira, “Nothing’s About to Happen to Me”, para fevereiro

Mitski voltou! A cantora e compositora nipo-americana abriu os trabalhos de 2026 e anunciou seu…

2 horas atrás
  • música

Anitta revela que gravou mais de 70 músicas para álbum inédito previsto para 2026

Anitta revelou, em entrevista à Veja Rio, que gravou mais de 70 canções para o…

3 horas atrás
  • música

Jessie Ware aquece para novo álbum e libera prévias do single “I Could Get Used To This”

Jessie Ware está voltando! A cantora e compositora inglesa tem usado as redes sociais nesta…

3 horas atrás
  • música

Charli XCX estreia “Wall of Sound”, faixa inédita da trilha de “O Morro dos Ventos Uivantes”

Depois de “House” e “Chains of Love”, veio aí “Wall of Sound”. Charli XCX lançou…

4 horas atrás