Para sempre a rainha! 👑 Marília Mendonça volta a emocionar o público em mais um lançamento póstumo feito pelo espólio da cantora. A artista chega ao Carnaval com a faixa inédita “Você Me Fez Odiar o Carnaval”, lançada na última quinta-feira (15) em todas as plataformas digitais.
A música foi composta em 2021 e integra os chamados “manuscritos”, gravações-guia deixadas por Marília ainda em vida e que vêm sendo usadas em lançamentos oficiais. No mesmo ano, ela chegou a adiantar a faixa em publicações no X (antigo Twitter), despertando a curiosidade e a expectativa dos fãs.
Misturando “romântico, axé e brega”, como dito pela própria, a canção mistura a euforia da festa com o coração partido, uma marca registrada da rainha da sofrência. A composição é assinada por ela mesma ao lado de Matheus Tutz, João Gustavo Dias e Dom Vittor.
Ah, e tudo sem IA, viu? De acordo com o divulgado, a faixa preserva exclusivamente a voz original da cantora. Que saudade! ❤️🩹
ARTISTA! Dando o pontapé inicial na era “Equilibrium”, Anitta liberou nesta segunda-feira (02) a performance…
ELA VOLTOU! Nesta segunda-feira (2), Marina Sena anunciou o retorno da turnê “Coisas Naturais” e…
Dando início à semana de lançamentos, a Apple anunciou nesta segunda-feira (2) o novo iPhone…
Ela está de volta! Letrux anunciou nesta segunda-feira (2) o álbum “SadSexySillySongs”. Escrito em um…
Mais um #1 da loirinha? Nesta segunda-feira (2), Taylor Swift anunciou o lançamento de um…
Harry Styles confirmou nesta segunda-feira (02) a exibição do primeiro show de sua mais nova…
Leave a Comment