cinema

Isis Valverde e The Weeknd estão no Framboesa de Ouro 2026, que premia as piores atuações do ano, diz site

O prêmio-paródia Framboesa de Ouro, que destaca as piores atuações de Hollywood em cada ano, teve sua lista de indicados vazada na última segunda-feira (12).

O site World of Reel, especializado em dar furos do mundo do cinema, divulgou o seleto grupo e tem brasileira no páreo.

Isis Valverde aparece como uma das cinco concorrentes na categoria de Pior Atriz Coadjuvante por sua atuação em “Código Alarum”, de 2025.

Esta foi a estreia internacional de Valverde em Hollywood. É um filme de ação e espionagem, no qual ela contracenou com Sylvester Stallone e Scott Eastwood, interpretando a personagem a francesa Bridgette Rousseau.

Concorrem, também, Gal Gadot por sua Rainha Má no live-action de “Branca de Neve” (na mesma categoria de Isis); The Weeknd em Pior Ator, por seu papel em “Hurry Up Tomorrow: Além dos Holofotes”; Jared Leto, mais uma vez, como Pior Ator por “Tron: Ares” (ele venceu este prêmio em 2022 por “Casa Gucci” e foi indicado em 2023).

Aliás, o filme da Disney, “Branca de Neve”, domina a premiação, com sete indicações, incluindo “todos os sete anões em CGI” como Pior Ator Coadjuvante. A protagonista, Rachel Zegler, que vive a clássica princesa, não foi indicada.

O calendário da premiação, que no Brasil chamaria “Troféu Abacaxi”, segue o Oscar, e deve divulgar oficialmente seus indicados na semana que vem.

Veja todos os indicados, clicando neste link.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ivete Sangalo dá detalhes de acidente doméstico em que fraturou ossos da face

Ivete Sangalo foi a atração da festa do último sábado no #BBB26 e aproveitou o…

15 horas atrás
  • cinema

Tom Davis diz que Timothée Chalamet recebia três opções de café da manhã no set de “Wonka”

O ator e comediante Tom Davis revelou, em entrevista ao podcast Parenting Hell, apresentado por…

1 dia atrás
  • cinema

Casas de ópera, cantores e bailarinos ao redor do mundo respondem à declaração ofensiva de Timothée Chalamet

Timothée Chalamet vem recebendo duras críticas após afirmar em uma entrevista à Variety e à…

2 dias atrás
  • música

Bad Bunny celebra 29 músicas com mais de 1 bilhão de streams no Spotify com show no Japão

Bilionário! Bad Bunny celebrou a marca de 29 músicas com mais de um bilhão de…

2 dias atrás
  • música

ESSA É PRAS CLUBBERS! Rosalía libera remix de “Berghain”

Rosalía liberou nesta sexta-feira (6) o remix de “Berghain”, parceria da cantora com Björk e…

2 dias atrás
  • cinema

Taylor Zakhar Perez e Nicholas Galitzine encerram gravações de “Vermelho, Branco e Sangue Azul 2”

Depois de apenas um mês e duas semanas, as gravações da sequência de “Vermelho, Branco…

2 dias atrás