Harry Styles está oficialmente de volta! O cantor revelou a tracklist completa de seu quarto álbum de estúdio, “Kiss All the Time. Disco, Occasionally.”, que chega às plataformas em 6 de março desse ano.
O anúncio veio acompanhado do clipe de “Aperture”, primeiro single da nova era, que já indica uma fase mais dançante e sofisticada do artista.
O disco contará com 12 faixas, todas assinadas por Harry e com produção executiva de Kid Harpoon, seu colaborador de longa data. Confira os nomes:
“Kiss All the Time. Disco, Occasionally.” marca o retorno de Harry após quase quatro anos desde “Harry’s House”.
Além disso, o britânico anunciou a turnê mundial “Together, Together” em apoio ao novo álbum, que passará pelo Brasil. O astro fará dois shows em São Paulo, nos dias 17 e 18 de julho de 2026. VAMOS? 🪩
Neste ano, Robert Pattinson vai contracenar com Zendaya em três filmes seguidos. Em entrevista à…
A polêmica envolvendo o brother Matheus Moreira no BBB 26 acaba de ganhar um desdobramento…
Pedro Sampaio terá uma maratona intensa de Carnaval em 2026, depois de cancelar toda a…
Meu querido, ela é internacional! Jason Derulo convocou ninguém mais, ninguém menos que Melody para…
Dando entrevista David Broncano no talk show "La Revuelta", o diretor Oliver Laxe, do filme…
Cantora mais chique do Reino Unido e da disco music, Jessie Ware embala esta sexta-feira…
Leave a Comment