ELE VOLTOU! Harry Styles abriu os trabalhos de seu quarto álbum de estúdio, “Kiss All The Time. Disco, Occasionally”, com o lançamento do single “Aperture” na noite da última quinta-feira (22).
Na faixa inédita, com mais de 5min de duração, o artista britânico aponta a direção dançante e romântica que deve seguir em todo o projeto. “Nós pertencemos um ao outro/ Finalmente parece que é só amor”, canta no refrão.
Vale lembrar que o novo disco sucede o premiado “Harry’s House” (2022), estreia em 6 de março e ganha uma turnê a partir de maio, a chamada “Together, Together”.
A série de shows, inclusive, passa pelo Brasil. Harry se apresenta no estádio MorumBIS, em São Paulo, nos dias 17 e 18 de julho — saiba mais detalhes das apresentações neste link.
O site especializado em cinema independente nos Estados Unidos, o IndieWire, fez um ranking elegendo…
BOTA PRA SUBIR! O viral “Stateside”, de PinkPantheress e Zara Larsson, entrou no Top 10…
Socorro Acioli revelou para Camila Fremder, do podcast É Nova Minha, em episódio que foi…
Casos de bullying teriam sido registrados entre integrantes do elenco e da equipe da nova…
Nesta segunda-feira (09), poucos dias após as primeiras críticas, a Pitchfork deu o próprio veredito…
Segundo informações do Jornal Extra, o romance entre Duda Beat e o ator Allan Souza…
Leave a Comment