música

Grammy 2026 terá performances de Sabrina Carpenter, Lola Young, Olivia Dean e mais

PREPAREM-SE! As primeiras atrações do Grammy 2026 estão entre nós: Sabrina Carpenter, Lola Young, Olivia Dean, Addison Rae, KATSEYE, Sombr, The Marías, Alex Warren e Leon Thomas.

A primeira está indicada a seis categorias na premiação, incluindo Álbum do Ano, Gravação do Ano e Canção do Ano. Os demais concorrem ao gramofone de Artista Revelação.

Todos eles se apresentam na cerimônia de entrega dos troféus, marcada para o próximo dia 1º de fevereiro em Los Angeles, nos Estados Unidos.

VHS Grammy Watch Party

No mesmo dia acontece a VHS Grammy Watch Party. Reúna os amigos e assista a tudo em tela de cinema no Cineclube Cortina, em São Paulo. Além da transmissão, tem pista com nossos DJs durante os intervalos.

Ingressos à venda na Shotgun. Mais infos na @festavhs.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Framboesa de Ouro 2026: Ísis Valverde é indicada como pior atriz coadjuvante por “Código Alarum” na premiação

AGORA É OFICIAL! Após dias de rumores impulsionados pelo vazamento de uma lista preliminar, Ísis…

1 hora atrás
  • música

Todo Mundo no Rio 2026: Contrato ainda não foi assinado e show em Copacabana pode mudar de data, diz jornal

Eita! Será que não vem aí? O mistério em torno do próximo megashow do projeto…

3 horas atrás
  • cinema

“O Último Azul”, filme brasileiro premiado em Berlim, chega ao streaming

Após levar mais de 205 mil espectadores aos cinemas, “O Último Azul” agora chega às…

4 horas atrás
  • series

“Cangaço Novo”: série ganha imagens inéditas e data de estreia de nova temporada

Já temos uma data para o retorno dos irmãos Vaqueiros: o Prime Vídeo anunciou, nesta…

6 horas atrás
  • cinema

Oscar 2026: Variety da Silva aposta na indicação de “O Agente Secreto” em quatro categorias

A revista Variety da Silva publicou nesta segunda-feira (20) sua mais recente lista de previsões…

21 horas atrás
  • cinema

Karim Aïnouz, cineasta do Ceará, estreará filme na mostra competitiva do Festival de Berlim

"Rosebush Pruning", novo longa-metragem do cineasta do Ceará Karim Aïnouz, foi selecionado, nesta terça-feira (20),…

22 horas atrás