Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Britney Spears pode fazer megashow em São Paulo com patrocínio do Itaú, diz colunista
O sonho não acabou: segundo o jornalista Lucas Pasin, que escreve atualmente para o jornal Metrópoles, Britney Spears segue sendo considerada para um megashow patrocinado pelo banco Itaú.
De acordo com nova reportagem publicada nesta sexta-feira (30), o comeback da cantora é “pouco provável para este ano” e “não seria no Todo Mundo no Rio”, mas, sim, “em São Paulo”.
“Tudo está no início das negociações”, diz a reportagem.
Foi ele, também, que relatou uma conversa de Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro pelo PSD, com lojistas do shopping de luxo Village Mall, no qual o político revelou que a atração de 2026 do megashow de Copacabana será Justin Bieber.
A suposta negociação para um “grandioso show” na capital paulista casa com uma entrevista que o prefeito Ricardo Nunes (MDB) deu à rádio CBN, recentemente, contando que a cidade quer grandes apresentações “até melhores que os shows de Copa”.
A assessoria de imprensa do Itaú foi procurada pelo Papelpop, mas ainda não respondeu às nossas indagações. O espaço segue aberto, e será atualizado (caso seja enviado).
O nome de Spears tomou tração para o evento no RJ, em 2026, na semana passada e foi dado como certo pela jornalista Fábia Oliveira, também do Metrópoles. O jornal Folha de S.Paulo disse que havia negociações com a cantora, sem contrato assinado.
A organização do “Todo Mundo no Rio”, em nota à imprensa no mesmo dia, negou qualquer conversa para a vinda da princesa do pop.
Onde seria essa apresentação do século na cidade de São Paulo: em Interlagos? Na Avenida Paulista? No Vale do Anhangabaú?