Os ingressos para o show “O Último Voo da Nave”, de Xuxa, se esgotaram rapidamente, e a produção anunciou uma data extra. A nova apresentação acontece no dia 31 de julho de 2026, no Allianz Parque, em São Paulo.
A pré-venda exclusiva para clientes do Itaú começa nesta quarta-feira, 17 de dezembro, às 14h, com 15% de desconto nos ingressos. Já a venda geral será aberta às 15h do dia 19 de dezembro, pelo site da Eventim.
Empolgada com o projeto, Xuxa destacou o significado especial do espetáculo. “‘O Último Voo da Nave’ é pra mim e pro meu público! Será um divisor de águas. Estou muito ansiosa pra que esse projeto saia do papel. Vai ser importante para mim como mulher, artista, profissional e também pra quem gosta de mim e me acompanha por gerações. Eu quero ver essas pessoas que cresceram comigo se soltarem em um momento mágico”, afirmou a apresentadora.
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Capa da British Vogue, dona Olivia Rodrigo falou mais detalhes de seu próximo disco de…
Leave a Comment