famosos

“Um desses amores que levamos para sempre”, diz Manuela Dias sobre namoro com Wagner Moura

Eleito Homem do Ano pela GQ Brasil, Wagner Moura voltou a movimentar as redes sociais não apenas por seu desempenho arrebatador em “O Agente Secreto”, mas também por uma revelação cheia de nostalgia. Em entrevista à revista, a autora Manuela Dias relembrou que os dois viveram um romance nos tempos de faculdade.

Os dois estudaram Comunicação Social na Universidade Federal da Bahia, onde foram colegas de classe ao lado de Jean Wyllys, ex-deputado e ex-BBB. Dias conta que se apaixonou por Moura logo no primeiro encontro: “Wag é um desses amores que levamos para sempre, transmutado. Lembro até hoje da primeira vez que o vi: ele usava uma calça de alfaiataria feita por sua mãe, Piu Piu, e sapatos de camurça de amarrar. Existia algo em seu olhar que me capturou para sempre”.

A autora do remake de “Vale Tudo” também recordou a primeira vez que viu o ator em cena, em uma peça dirigida por Zé Possi Neto: “Quando o vi em cena pela primeira vez, tive certeza de que um foguete estava decolando, um vulcão entrara em erupção. Assim foi: o galã de olhos tristes vê horizontes cada vez mais longínquos. Ele é ator, pensador, escritor, ativista… um artista que amplia todos os conceitos.”

Hoje, Wagner Moura é casado com Sandra Delgado (que também estudou com eles na mesma universidade. Eles embarcaram num romance depois do período na instituição de ensino), com quem tem três filhos: Bem, Salvador e José. A família mora em Los Angeles há oito anos, cidade onde o ator vem consolidando sua carreira internacional.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

BBB26: Pabllo Vittar declara torcida para Ana Paula e pede fora Matheus

Em entrevista ao Gominho nos bastidores do CarnaUol Pabllo Vittar declarou torcida para Ana Paula…

3 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Viviane conta para Ferette que é uma mulher trans

Não sabe o que é? Vai pesquisar! Hahaha. Viviane (Gabriela Loran) não teve medo de…

3 horas atrás
  • música

Grammy 2026: Site que acertou vitórias de Beyoncé e Taylor Swift aponta Lady Gaga como favorita ao Álbum do Ano

O site Associated Press divulgou na sexta-feira (23) a tradicional lista anual de previsões com…

4 horas atrás
  • cinema

Fernanda Montenegro divulga primeira foto com elenco completo do filme “Velhos Bandidos”

É encontro de gigantes, sim! Fernanda Montenegro compartilhou nesta sexta-feira (23), nas redes sociais, a…

2 dias atrás
  • música

“Kiss All the Time. Disco, Occasionally”: Harry Styles diz que novo álbum foi inspirado por shows do LCD Soundsystem

A divulgação pesadíssima! Em entrevista para rádio BBC One nesta sexta-feira (23), Harry Styles revelou…

2 dias atrás
  • música

Céu celebra 20 anos do álbum de estreia: “Abriu caminhos e envelhece como um vinho”

Céu tem muito o que comemorar. O álbum de estreia da cantora e compositora paulistana,…

2 dias atrás