A compra da Warner Bros pela Netflix segue repercutindo nos Estados Unidos. No último domingo (07), o presidente Donald Trump afirmou que pretende participar da decisão. Durante um evento no Kennedy Center Honors, em Washington, Trump conversou com repórteres sobre o caso:
“Bem, isso precisa passar por um processo e vamos ver o que acontece”, afirmou. Em seguida, acrescentou: “Eles têm uma fatia de mercado muito grande. Quando tiverem a Warner Bros., essa fatia sobe muito”. Disse Trump, sobre a Netflix.
O acordo foi anunciado na última sexta-feira (05) e prevê que a Netflix comprará a Warner por US$ 82 bilhões, o equivalente a aproximadamente R$ 440 bilhões. Grupos trabalhistas afirmam que a consolidação ameaça empregos e salários, enquanto concorrentes alertam para o risco de um domínio inédito no streaming. Cineastas e exibidores também temem um impacto direto nas salas de cinema.
Enquanto isso, a transação segue sujeita à aprovação de órgãos regulatórios nos EUA — algo que, historicamente, gera longos processos de análise quando há preocupações antitruste.
É encontro de gigantes, sim! Fernanda Montenegro compartilhou nesta sexta-feira (23), nas redes sociais, a…
A divulgação pesadíssima! Em entrevista para rádio BBC One nesta sexta-feira (23), Harry Styles revelou…
Céu tem muito o que comemorar. O álbum de estreia da cantora e compositora paulistana,…
Harry Styles está oficialmente de volta! O cantor revelou a tracklist completa de seu quarto álbum…
Neste ano, Robert Pattinson vai contracenar com Zendaya em três filmes seguidos. Em entrevista à…
A polêmica envolvendo o brother Matheus Moreira no BBB 26 acaba de ganhar um desdobramento…
Leave a Comment