Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/HBO)
(Foto: Divulgação/HBO)
series

“The Pitt 2” ganha data de estreia e spoilers sobre retornos e grandes tragédias

Atenção: este post contém spoilers.

 

Os fãs de “The Pitt” já podem comemorar: a multipremiada série da HBO e Warner Bros. TV já tem uma data para a chegada de novos episódios.

A partir de 8 de janeiro, se inicia uma nova jornada de Dr. Michael Robinavitch, o Dr. Robby (Noah Wyle), chefiando o setor de emergência do hospital universitário de Pittsburgh, nos Estados Unidos.

Caso você não conheça o formato, o drama médico foca em apenas um único dia no hospital e cada episódio (a temporada de estreia tem 15) foca em mostrar a realidade de uma hora do plantão.

Como já havia sido revelado há alguns meses, a nova leva se passará durante um plantão do feriado de 4 de Julho.

A novidade, então, contada nesta terça-feira (9), pela revista Entertainment Weekly, é que o plantão se passará exatamente no dia do retorno do residente Dr. Frank Langdon (Patrick Ball) ao plantão de Robby, após ele ficar por dez meses afastado e em reabilitação por conta de seu vício em medicamentos benzodiazepínicos.

Na primeira e premiada temporada (levou 5 Emmy’s para casa), Langdon é denunciado por Dra. Santos pelo roubo de remédios e é expulso do trabalho por Robby.

O intérprete de Langdon falou sobre esse retorno “mais maduro” de seu personagem.

“Ele foi forçado a amadurecer muito nesses últimos meses. Ele está voltando para um ambiente de trabalho carregado de traumas e problemas. Ele precisa encarar seu mentor depois de ter dito coisas bem desagradáveis ​​para ele — por desespero, eu acho — no final da primeira temporada”, revelou.

A escolha da data da temporada tem mais uma camada: será o exato último dia antes de um trimestre sabático de Dr. Robby.

“Robby esperava que Langdon não voltasse antes de ele pausar”, diz R. Scott Gemmill, produtor executivo da obra.

Outra novidade contada nesta matéria de capa com todo o elenco é que a enfermeira-chefe, Dana Evans, voltará para o segundo ano da série com uma nova personalidade.

“Ela não está levando desaforo para casa e está um pouco mais durona”, diz a atriz Katherine LaNasa, que vive a personagem. Essa nova “skin” é consequência do soco que ela levou de um paciente na primeira temporada.

“Mais caóticas que o normal”

Algo muito esperado pelos fãs fissurados da série é para saber se uma grande tragédia também será incluída no novo ano da produção.

Na primeira temporada, os três últimos episódios retratam um emergência extrema após um tiroteio em massa em um festival de música.

E o produtor da série garante: vem mais bombas por aí. “Acontece algo que atrapalha todo o funcionamento do hospital, especialmente o pronto-socorro, o que torna as coisas um pouco mais caóticas do que o normal”, disse Gemmill.

O protagonista vivido por Noah Wyle garantiu que haverá muitos casos envolvendo fogos de artifícios, por conta do feriado nacional.

“Fogos de artifício, acidentes relacionados ao álcool, decisões equivocadas, comemorações que deram errado. É uma gama enorme de casos. E como em qualquer feriado de 4 de julho, começam sendo de um tipo, e ao longo do dia, a gravidade dos casos aumenta à medida que as pessoas ficam mais embriagadas, assumem riscos maiores ou começam a lidar com mais fogos de artifício”, adiantou o vencedor do Emmy de melhor ator.

Veja novo teaser:

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.