Por que sem Melody? O Papelpop te conta em primeira mão!
Anitta mostrou, nesta quarta-feira (3), a prévia de “Fala Quem É”, faixa com as cantoras Marina Sena e Pabllo Vittar.
A novata de 18 anos, que estaria na canção e vazou a faixa durante participação no programa “De Frente Com Blogueirinha”, da DiaTV, não faz mais parte da música.
Segundo Universal Music, que representa a Republic Records no Brasil (gravadora atual de Anitta), “ao divulgar a música sem autorização prévia, a artista antecipou processos importantes para lançamentos fonográficos. Tal atitude fez com que a companhia suspendesse a participação dela na faixa”.
A voz masculina na atual prévia é uma base gravada por DJ Matheus Alves, que é da Rodamoinho (empresa da cantora, seu irmão Renan e sócios).
A canção estará, como te contamos já havia antecipado, no EP de Carnaval da funkstar, que integrará o disco “Ensaios da Anitta”, de 2024, como um “álbum vivo”.
O projeto contará com seis novas faixas, incluindo “Só Pra Tu” com Viviane Batidão; e “Gostosin”, com Felipe Amorim e Hitmaker.
Veja tracklist:
Veja prévia vazada por Melody:
Ivete Sangalo foi a atração da festa do último sábado no #BBB26 e aproveitou o…
O ator e comediante Tom Davis revelou, em entrevista ao podcast Parenting Hell, apresentado por…
Timothée Chalamet vem recebendo duras críticas após afirmar em uma entrevista à Variety e à…
Bilionário! Bad Bunny celebrou a marca de 29 músicas com mais de um bilhão de…
Rosalía liberou nesta sexta-feira (6) o remix de “Berghain”, parceria da cantora com Björk e…
Depois de apenas um mês e duas semanas, as gravações da sequência de “Vermelho, Branco…
Leave a Comment