Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Polícia conclui que filho matou Rob Reiner e Michele Singer
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram vítimas de homicídio. Segundo a corporação, o responsável pelo crime é o filho do casal, Nick Reiner, de 32 anos, que foi preso ainda no domingo.
“Como resultado da investigação inicial, determinou-se que os Reiner foram vítimas de homicídio”, declarou o Departamento de Polícia de Los Angeles. De acordo com o comunicado, “a investigação revelou ainda que Nick Reiner, filho de 32 anos de Robert e Michele Reiner, foi o responsável pelas mortes”. A polícia acrescentou que “Nick Reiner foi localizado e preso por volta das 21h15. Ele foi indiciado por homicídio e permanece sob custódia sem direito a fiança. Na terça-feira, 16 de dezembro de 2025, o caso será apresentado ao Ministério Público do Condado de Los Angeles para análise e possível indiciamento.”
Nick Reiner foi detido na noite do último domingo (14), às 21h15, e fichado na manhã de segunda-feira, por volta das 5h04, conforme registros online do LAPD. Procurada pela revista Variety, a polícia não confirmou se a descrição inicial da prisão, registrada como “atividade de gangue”, está diretamente relacionada ao caso do homicídio, informação que consta nos dados preliminares do sistema policial.
Rob Reiner foi um dos diretores e produtores mais influentes do cinema norte-americano das décadas de 1980 e 1990. Filho do comediante Carl Reiner, iniciou a carreira como ator na série “Tudo em Família” antes de migrar para a direção. Ao longo da trajetória, assinou filmes que se tornaram clássicos, como “A Princesa Prometida”, “Harry & Sally – Feitos um para o Outro” e “Misery”, obras que ajudaram a definir o cinema popular do período.