Pabllo Vittar lançou, na última segunda-feira (22), o terceiro visualizer do seu miniálbum de Natal “Prazer, Mamãe Noel”.
O vídeo, já disponível no YouTube da artista, é da faixa que dá nome ao projeto natalino da cantora.
A música “Prazer, Mamãe Noel” é um remix do meme que ressurge todos os anos nas redes sociais neste período.
É a versão da artista para o clássico “Jingle Bell” produzida por Filipe Guerra.
Com direção de Victor Ribeiro, na primeira parte do vídeo, a drag queen aparece na tela com look e cabelos vermelhos fazendo uma referência ao vídeo que deu origem ao meme natalino.
Em 2020, a artista estava gravando uma discotecagem para lançar para os seus fãs no dia do Natal.
Neste conteúdo surgiu a frase que descongela nas redes sociais todo final do ano: “Eu disse jingle bell, eu disse jingle bell, Prazer, Mamãe Noel”.
Já o segundo momento do visualizer foi registrado durante uma edição especial de Natal do Club Vittar, projeto em que a cantora vira DJ e fica à frente das pick-ups.
Assista ao videoclipe:
No capítulo de "Três Graças" previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (29), Paulinho…
Mariah Carey mostrou que tá ligadinha no mundo digital e suas criações malucas e celebrou…
No auge dos 43 para os 44 anos, a atriz Anne Hathaway segue com uma…
Os atores Hudson Williams e Connor Storrie da série viral "Heated Rivalry", do streaming Crave,…
Mais uma vez, Liniker vai cantar na Europa! Nossa popstar anunciou, nesta terça-feira (23), shows…
O ano de 2025 foi de colheita para o ator Ítalo Martins. Depois de alguns…
Leave a Comment