É a How to Get Away With Murder do Brasil!
Futura Emmy Winner, Marjorie Estiano será a próxima Annalise Keating e a grande protagonista de uma nova série nacional da Netflix.
Ao lado da cantora, eterna Moana e ex-Now United, Any Gabrielly, a atriz liderará um elenco poderoso para o drama jurídico “Habeas Corpus” — anunciado nesta terça-feira (2) pela plataforma preto e vermelha via redes sociais.
O que se sabe até o momento é a sinopse do projeto, que está em gravação.
O enredo conta a história de “uma professora de Direito que lidera um grupo de revisão criminal para tentar provar a inocência de um jovem condenado. O que ela não sabe é que sua aluna mais brilhante quer reparação por uma trágica injustiça”, diz o texto.
A direção é do gênio Luiz Villaça, que tem um extenso currículo na TV e no cinema, além de ser companheiro de Denise Fraga.
Além da dupla de protagonistas, completam o elenco só A-List: Marisa Orth, Danton Mello, Naruna Costa, Natália Lage e Vladimir Brichta.
Uma data de estreia não foi revelada. Estamos GAG com esse anúncio! Veja primeira imagem:
(Foto: Julia Mataruna/Netflix)
Recebam nesta quarta-feira (29) a primeira imagem de Lilia Cabral como Rita Lee para o…
Ainda sobre a lista dos “30 maiores compositores americanos vivos”, divulgada pelo The New York…
A reta final de “Três Graças” está dando o que falar! Nesta terça-feira (28), a…
Para nossa sorte, Tia Milena não ficará muito tempo longe das nossas telas! A TV…
É o homem! A Netflix revelou nesta terça-feira (28) a data de estreia de “A…
Ao som de Kylie Minogue, estreou pela Sony Pictures Brasil, nesta terça-feira (28), o primeiro…
Leave a Comment