Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Manuela Dias deixa Taís Araújo fora de publicação em homenagem ao elenco de “Vale Tudo”
Autora do remake de “Vale Tudo”, Manuela Dias compartilhou um carrossel de fotos nas redes sociais acompanhado de um texto de agradecimento ao elenco da novela pela parceria na produção, mas não incluiu Taís Araújo, intérprete da protagonista Raquel Acioly, em nenhum dos registros.
No compilado publicado, Taís está ausente inclusive em uma foto que reúne boa parte do elenco da novela, o que rapidamente gerou comentários e especulações entre internautas.
Ao longo do remake, Taís Araújo já havia manifestado insatisfação com os rumos dados à sua personagem, especialmente com a decisão de Manuela de fazer Raquel retornar à pobreza após uma trajetória de ascensão profissional. A atriz chegou, inclusive, a procurar o Compliance da TV Globo para formalizar suas queixas.
Após a repercussão negativa e críticas pela ausência da atriz na publicação, Manuela Dias limitou os comentários, mas não se pronunciou sobre o ocorrido até o momento.