CAJUUUUU! Sete anos após estrear com os Caramelows no escritório da NPR, nos Estados Unidos, Liniker volta a brilhar no Tiny Desk — desta vez, no Brasil.
Ela é a primeira artista a se apresentar nas duas versões, com o show desta terça-feira (09) mesclando seus dois discos solo, “Caju” (2024) e “Indigo Borboleta Anil” (2021), e uma faixa inédita para seu país de origem. A música em questão é “Charme”.
“A próxima canção é um presente. Não existe em nenhuma plataforma digital. É algo que precede o que vem por aí. E como eu tive tantos presentes depois que estive no Tiny Desk, achei que agora, com o Tiny Desk no meu país, esse presente era necessário. Então eu quero lançar uma música nova aqui hoje”, explica a cantora e compositora paulista.
Ao seu lado na performance está uma banda formada pelos músicos Julio Fejuca (direção musical e guitarra), Vitor Arantes (teclado), Ana Karina Sebastião (baixo), Mackson Kennedy (guitarra), Thiaguinho Silva (bateria), Bira Junior (sax e flauta), Felipe Aires (trompete) e Ed Trombone (trombone), além dos backing vocals Thais Araújo, Lucas Samuel, Paulo Zuckini e Ingrid Valentine.
Assista:
Não sabe o que dar de presente no Natal? O Wanda te ajuda! Phelipe, Marina,…
Fim de uma era! Após 20 anos, Ticiane Pinheiro encerrou seu vínculo com a TV…
As HUNTR/X, grupo fictício da animação “Guerreiras do K-pop”, da Netflix, foram escolhidas pela revista…
A equipe de Beyoncé acionou medidas legais após identificar o uso não autorizado da música…
Um dos destaques do Dança dos Famosos, Rodrigo Faro revelou que chegou a ser convidado…
Kate Winslet criticou o avanço das cirurgias plásticas entre atrizes de Hollywood e a crescente…
Leave a Comment