Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin Tarantino sobre “Jogos Vorazes” ser um “plágio” de “Battle Royale”.
Questionado sobre a dura crítica do cineasta pela revista Variety, o ator disse: “Existem temas semelhantes, com certeza. Mas todo mundo se inspira em todo mundo, sabe?”.
Como já contamos aqui, no Papelpop, Tarantino falou no “The Bret Easton Ellis Podcast” que a saga distópica de Suzanne Collins foi uma mera cópia do livro de Koushun Takami e sua adaptação cinematográfica.
“Eu não entendo como o escritor japonês não processou Suzanne Collins pela p*rra toda que ela possui. Eles simplesmente plagiaram o livro!”, disse o diretor.
“Os críticos literários idiotas não iriam assistir a um filme japonês chamado ‘Battle Royale’, então eles nunca a criticaram. Eles só falaram sobre como [‘Jogos Vorazes’] era a coisa mais original que já tinham lido. Assim que os críticos de cinema viram o filme, disseram: ‘Que p*rra é essa? Isso é ‘Battle Royale’, só que para menores de 13 anos!’”, acrescentou.
De que lado você está?