música

Depois de Madonna e Lady Gaga: as próximas divas que queremos ver em Copacabana

Depois de Madonna e Lady Gaga subirem o sarrafo em 2024 e 2025, respectivamente, a pergunta que fica é: quem seria capaz de sucedê-las e entregar mais espetáculos pop nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro, nos próximos anos?

O Papelpop já tem uma lista de divas que poderiam repetir o feito e colocar “Todo Mundo no Rio”, dando continuidade ao projeto que tem gerado um impacto cultural, turístico e econômico na cidade, além de fazer do Brasil um palco de shows especiais e históricos.

Vem sonhar e manifestar com a gente (principalmente você, Eduardo Paes!)

Beyoncé

via GIPHY

Em sua última passagem pelo Brasil, em 2023, Beyoncé não trouxe turnê e não cantou. A Queen Bey esteve em Salvador apenas para um evento de lançamento do filme do álbum “Renaissance” (2022). De lá para cá, lançou outro disco, o AOTY “Cowboy Carter” (2024), e, ao que tudo indica, prepara o “Act III”. Imagina como seria apoteótico – e faria valer a espera – uma apresentação unindo os três atos em Copa…

Rihanna

via GIPHY

Depois de dez anos encostada pelo INSS e três filhos, incluindo sua tão sonhada menina, Rihanna pode fazer um comeback real e oficial. A ex-cantora já se mostrou disposta a subir em um palco e repassar seu repertório de hits para a ocasião certa, como o Super Bowl, o Oscar e um casamento milionário na Índia, então não vamos perder a esperança de um retorno ao Rio.

Britney Spears

via GIPHY

Quanto o assunto é comeback, é impossível não pensar em Britney Spears. Talvez seja uma unanimidade no mundo pop a vontade de ver a Princesa do Pop de volta aos palcos, com suas coreografias e sucessos que marcaram as décadas de 2000 e 2010, principalmente após o fim de seus 13 anos de curatela. De preferência, no Brasil e com aquele biquíni verde e amarelo, em clima de Copa do Mundo para gays e mulheres!

Spice Girls

via GIPHY

Ainda falando em comeback, e se as Spice Girls realmente se reunissem? O boato que corre por aí é o seguinte: o grupo estaria planejando uma celebração pelos seus 30 anos de existência, contados a partir do lançamento da música “Wannabe” em 1996. Se elas fizerem uma turnê, temos o local perfeito para dar o pontapé inicial, né?

Adele

via GIPHY

Aqui, nem precisamos dizer muita coisa. Adele nunca se apresentou em solo brasileiro, então, sem dúvidas, reuniria milhares de pessoas na Praia de Copacabana para recuperar o tempo perdido e ouvir, com a mão no coração, suas pedradas ao vivo pela primeira vez.

BLACKPINK

via GIPHY

A estreia do BLACKPINK também arrastaria uma multidão no Brasil, que, assim como o resto do mundo, foi tomado de assalto pelo k-pop e possui uma base de fãs consolidada. Já passou da hora das titãs fazerem um show por aqui e comprovarem sua força!

Ariana Grande

via GIPHY

Quase dez anos se passaram desde o último show de Ariana Grande para o público brasileiro. Sua nova turnê, “Eternal Sunshine Tour”, não nos contempla. Teríamos um gostinho de sua presença em novembro, com a première do filme “Wicked: Parte 2” em São Paulo, mas a cantora e atriz enfrentou problemas com a aeronave e cancelou a vinda. Um “Aricabana” seria a compensação perfeita.

Sade

via GIPHY

O quão icônica e podre de chique seria uma apresentação com todos os “greatest hits” de Sade em Copa? O lançamento do single “Young Lion”, feito em 2024, suscitou rumores de canções inéditas e turnê, nos deixando com o sentimento de que nada é impossível.

Hannah Montana

via GIPHY

Miley Cyrus já demonstrou resistência a grandes tours, mas falou que quer honrar os 20 anos de Hannah Montana em 2026. Pois bem, pega a visão: um show único em celebração à maior loira de peruca da Disney, levando nostalgia para o Rio com uma setlist reunindo o melhor de seus dois mundos. Iria emocionar!

Shakira

via GIPHY

Shakira já fez um show surpresa e gratuito em Nova York, nos Estados Unidos, para divulgar o álbum “Las Mujeres Ya No Lloran” (2024), conquistando um público de 40 mil pessoas. Então, só vamos falar isso: nada mais justo que ela, sendo uma das maiores divas latino-americanas, fazer o mesmo no Brasil e se superar botando “Todo Mundo no Rio”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Morre Perry Bamonte, guitarrista do The Cure, aos 65 anos

Perry Bamonte, guitarrista e tecladista de longa data da banda britânica The Cure, morreu durante…

21 horas atrás
  • cinema

O novo filme do Bob Esponja chegou! Saiba cinco curiosidades inusitadas sobre a série

Bob Esponja Calça Quadrada tem mais de 25 anos e continua provando que é um…

21 horas atrás
  • famosos

Fashion icon: North West exibe grillz cravejado de diamantes usado no Natal

Agora com conta oficial no Instagram, a fashion icon e nepo baby North West ,…

23 horas atrás
  • música

Adrian Jean estreia EP de R&B sensual inspirado em D’Angelo e até com conteúdos no Privacy

O artista Adrian Jean estreou, neste mês de dezembro, sua mais nova obra: o EP…

2 dias atrás
  • cinema

Selton Mello é exaltado pela mídia internacional por papel em “Anaconda”: veja críticas

Selton Mello, que viveu Rubens Paiva em “Ainda Estou Aqui”, está sendo muito exaltado pela…

2 dias atrás
  • series

“Pluribus”: criador da série comenta sobre final explosivo e novas temporadas

Atenção: se você ainda não viu o último episódio da série, não continue neste post,…

2 dias atrás