Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: AgNews)
(Foto: AgNews)
televisão

CCXP25: “Coração Acelerado” será comédia romântica musical com vilã de Isabelle Drummond tiktoker

Uma das grandes apostas da TV Globo para 2026 é, sem dúvida, a novela musical “Coração Acelerado”, próximo folhetim das 19h que estreará em janeiro.

Na CCXP25, os protagonistas Filipe Bragança, Isabelle Drummond, Isadora Cruz e Gabz revelaram detalhes da trama que mergulha em uma cidade fictícia e no universo da música sertaneja.

A trama das autoras Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, que trabalharam em “Cheias de Charme”, desenrola a história dos artistas para contar nuances do ser humano, rivalidades do mundo da música e, claro, lidar com muitos sonhos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Papelpop (@papelpop)

Bragança, que vive o “mozão do Brasil”, o cantor sertanejo João Raul na trama, gravou cenas no enorme e tradicional festival sertanejo Caldas Country. “Eu fui porque era contrato! Mas valeu a pena, foi inesquecível”.

O ator, que já viveu Sidney Magal no cinemas, traça um paralelo na oportunidade de viver outro cantor e revela como se joga na pesquisa durante a preparação dos personagens:

“Uma semelhança é que os dois são extravagantes, principalmente no início. É até um bom paralelo, pois os dois são poetas e tudo o que eles querem é o amor. […] Toda minha trajetória até aqui para viver o meu primeiro protagonista de novela me moldou para eu interpretar o João Raul hoje. É muito desafiador, muito cansativo, muito intenso, ainda mais uma novela musical. Toda a minha carreira me preparou para eu chegar nesse pronto. E acho que tenho uma vantagem nesse ponto, pois sou muito curioso. Pesquiso muito, fico ouvindo, lendo, procurando. Sou apaixonado por música. Quando vive Magal, ouvi todos os discos dele. Acho que um complementa o outro na minha trajetória”

Drummond, que estava afastada de novelas há muitos anos, revela que sua vilã Naiana será uma influencer tiktoker, “viciada em viralizar e cheia de trends”:

“Estou encantada por Goiânia e Goiás. Vamos representar isso da melhor forma possível, de uma maneira que conecte com as pessoas da região. É uma cultura muito rica, tanto o agro, quanto o sertanejo. Estou apaixonada pelo sertanejo. A gente teve um pouco de contato comigo com o Cheias de Charme, que foi minha primeira experiência com o sertanejo e o tecnobrega – tinha um pouco de tudo. Tive contato com grandes artistas do sertanejo, como Michel Teló naquela época; agora temos Ana Castela, Maiara e Maraísa, novas duplas que surgiram neste tempo. Tem um pouco do eletrônico, estamos brincando com isso, principalmente na minha personagem que tem Tiktok. Ela é das dancinhas, das trends. Vocês vão ver muitas trends, porque Naiane Sampaio Amaral é cheia de trends. Ela quer viralizar de todo jeito”

Cruz vive a sonhadora Agrado Garcia. A atriz contou que a profissão a desafia a viver coisas muito novas — como cantar e interpretar uma cantora:

“É muito gratificante ter essa profissão que nos permite descobrir novas ferramentas, novos processos e maneiras de expressar nossa arte. Tem sido muito transformador pra mim cantar, me apresentar num palco, tocar violão. Esse lugar de desconforto é muito desafiador para nós, artistas, e traz a gente para um lugar de evolução muito rápida que a gente não teria se não fosse esse projeto. A novela fala sobre amor, música e, principalmente, sobre sonho. É importante a gente falar sobre o poder dos nossos sonhos. Minha personagem busca algo extraordinário: que é se tornar uma estrela do mundo sertanejo”

Gabz será Dudinha, melhor amiga de Agrado, que vem de uma realidade bem pobre e sonha em ser cantora:

“A coisa mais legal dessa minha profissão é conhecer e retratar pessoas. Tenho o comprometimento enorme com conhecer diferentes aspectos de como é ser uma mulher negra no nosso país. Um pouco antes de começar a gravar, eu fui pra Goiás para conhecer e foi demais. O Brasil tem sede de conhecer o Brasil e a gente tá colocando o Brasil na tela. A gente fala de uma força feminina e vi muito isso em Goiás. A gente está atrás do sonho. A minha personagem, Dudinha, tem muita coisa em comum comigo, mesmo eu sendo urbana, e ela é uma menina que está atrás de seu sonho. É bonito e muito potente. Temos que mostrar as possibilidades de as pessoas chegarem lá, sonharem. E nossa novela fala muito disso.

VEJA TEASER DOS PERSONAGENS:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Papelpop (@papelpop)

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.