ELA ESTÁ VOLTANDO! Ao que tudo indica, Björk está trabalhando em um novo álbum e a primeira pista oficial veio com o anúncio de uma grande exposição que ela fará no National Gallery of Iceland, durante o Reykjavik Arts Festival, a partir de 30 de maio de 2026.
Em um post publicado nesta segunda (1º), foi revelado que a artista e o colaborador visual James Merry vão ocupar todo o museu com a mostra “Echolalia”, composta por três instalações imersivas. Duas delas, “Ancestress” e “Sorrowful Soil”, são inspiradas nas faixas do álbum “Fossora” (2022), criadas em homenagem à mãe da cantora, a ambientalista Hildur Rúna Hauksdóttir, falecida em 2018.
A terceira instalação permanece sem título, e é justamente ela que entrega a grande novidade: de acordo com a publicação, trata-se de um disco novo. “A terceira é uma nova obra baseada em músicas do seu próximo álbum, atualmente em desenvolvimento”, afirmou o próprio perfil da galeria.
Desde o lançamento do último trabalho, Björk encerrou a turnê “Cornucopia” em 2023, lançou o filme-concerto que acompanha o projeto e também colaborou com Rosalía duas vezes: primeiro no single beneficente “Oral”, cujo lucro foi direcionado à luta contra a pesca industrial de salmão na Islândia, e mais recentemente na faixa “Berghain”, ao lado de Yves Tumor.
A cantora também esteve no Brasil em 2022, quando se apresentou no Primavera Sound São Paulo.
O que vocês esperam da nova fase da queen? Temos certeza de que vem ARTE por aí!
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
O grupo Bom Gosto apresenta a inédita “Magoou, Abusou”, parceria especial com Alcione, uma das…
O Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira e o BTG Pactual, o maior Banco de…
Plugar? Só no PC! 🔌🍑 Lily Allen liberou nesta quarta (3) novos merchs em seu…
Leave a Comment