televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale Tudo”. Segundo a Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, o ator foi escalado para integrar o elenco de “Quem Ama Cuida”, próxima novela das nove, que estreia em maio e vai substituir “Três Graças”.

Ele assume o papel que inicialmente seria de Sergio Guizé. O ator, que atualmente está no ar em “Êta Mundo Melhor!”, optou por não emendar trabalhos e decidiu fazer uma pausa antes de assumir um novo protagonista. A mudança abriu espaço para Góes, que agora viverá um dos personagens centrais da trama.

Escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, a novela terá Renato Góes como o filho desaparecido de Artur Brandão, milionário interpretado por Antonio Fagundes. O personagem reaparece após a morte do pai, descrito como um herdeiro aventureiro que retorna disposto a disputar poder, herança e relações afetivas.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

10 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

11 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

15 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

2 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

2 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

2 dias atrás