Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Anne Hathaway e Michaela Coel vivem relação sombria como popstar e estilista em trailer de filme do A24
O trailer da mais nova aposta do estúdio A24, “Mother Mary”, está entre nós!
Divulgada nesta terça-feira (02), a prévia mostra um reencontro complexo e sombrio entre a popstar Mother Mary e a estilista Sam, respectivas personagens de Anne Hathaway e Michaela Coel, após passarem dez anos sem contato.
Além disso, o material inédito confirma a presença de Hunter Schafer, FKA Twigs, Alba Baptista, Atheena Frizzell, Kaia Gerber, Jessica Brown Findlay, Isaura Barbé-Brown e Sian Clifford no elenco do filme.
Assista:
Vale dizer que quem assina o roteiro e a direção do longa-metragem, previsto para 2026, é David Lowery, com direito a canções originais da própria FKA, Charli XCX e Jack Antonoff.