música

Agora é oficial: Emicida define a data de estreia de “Racional VL2 – Mesmas Cores & Mesmos Valores”

ESTÁ CHEGANDO! Após adiar o lançamento de “Emicida Racional VL2 – Mesmas Cores & Mesmos Valores”, previsto inicialmente para 28 de novembro, Emicida agora compartilha uma nova data de estreia: 11 de dezembro, quinta-feira.

O álbum, que revisita o clássico “Cores & Valores” dos Racionais MC’s e combina homenagem com trechos autobiográficos, já havia sido apresentado em uma audição para convidados. No evento, Emicida explicou que o projeto ainda precisava de ajustes finais, o que motivou o adiamento.

O disco, que o Papelpop já ouviu, traz colaborações com Projota, Rashid, o piano de Amaro Freitas, além da participação de Mano Brown, Ice Blue, KL Jay e Edi Rock do maior grupo de rap do Brasil, os Racionais MCs, e sample de Cassiano.

O projeto segue uma estrutura: canções intercaladas com interlúdios de divagações sobre o mundo na voz do rapper, criando uma atmosfera de conversa que aproxima o ouvinte do artista.

Tem uma faixa linda dedicada a mãe de Leandro, Dona Jacira, que morreu este ano, além da participação das filhas dele, Estela e Teresa.

Confira a review completa aqui.

Mesmo com a mudança no calendário, o disco segue como um dos lançamentos mais aguardados do rap nacional e a contagem regressiva recomeça. Já queremos ouvir de novo!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Drag queen brasileira Fontana disputa a coroa em temporada britânica de “RuPaul’s Drag Race”

A drag queen Fontana garantiu vaga na grande final de "RuPaul’s Drag Race UK vs…

11 horas atrás
  • música

Carlinhos Brown celebra cultura do Amapá em single produzido por Felipe Poeta

Depois de cantar com Dua Lipa para um Estádio do MorumBIS lotado e fazer história,…

12 horas atrás
  • música

Marina Sena, Zélia Duncan, Simone e mais: Sarau do Zé celebra nova geração da música brasileira em SP

Um encontro de gerações tomou conta de São Paulo na noite desta terça-feira (10). O…

12 horas atrás
  • música

Resenha da Nala terá 8ª edição com participação Liniker, Tasha e Tracie e mais

Neste domingo, dia 15 de março, acontece a 8ª edição da Resenha da Nala, evento…

13 horas atrás
  • cinema

EXCLUSIVO: Confira o trailer de “Ruas da Glória”, longa dirigido por Felipe Sholl

O Papelpop te mostra em primeira mão o trailer de “Ruas da Glória”. O longa…

13 horas atrás
  • música

EJAE, Rei Ami e Audrey Nuna, as HUNTR/X, são eleitas “Mulheres do Ano” pela revista Billboard

É O MOMENTO DELAS! A Billboard anunciou nesta quarta-feira (11) que EJAE, Audrey Nuna e…

13 horas atrás