Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Wagner Moura critica Bolsonaro e samba com Kelly Clarkson na TV dos EUA
Na noite desta segunda-feira (24), o nosso tesouro nacional Wagner Moura participou do “The Kelly Clarkson Show”, da cantora e apresentadora Kelly Clarkson.
Além de divulgar o aclamadíssimo “O Agente Secreto”, de Kleber Mendonça Filho, o ator baiano também conversou com Kelly sobre música, período do governo de Jair Bolsonaro (2019-2022) em que a cultura brasileira foi sucateada e perseguida e sua volta aos filmes em português depois de 12 anos e, é claro, seu amor pelo samba e Roberto Carlos.
Vem conferir tudo aqui:
O longa já bateu a marca de 750 mil espectadores desde que entrou em cartaz, em 6 de novembro, aqui no Brasil.
O feito, então, é inédito tanto para a distribuidora da obra, como para seu diretor. A maior bilheteria do cineasta pernambucano era seu sucesso anterior, “Bacurau”, que levou 730 mil pessoas às telonas.
Ambientado em Recife em 1977, o thriller político acompanha Marcelo (Moura), especialista em tecnologia que retorna à cidade e se vê envolvido em uma trama de segredos e vigilância.
O elenco conta, ainda, com Maria Fernanda Cândido, Gabriel Leone, Alice Carvalho, Tânia Maria, João Vitor Silva, Ítalo Martins, Hermila Guedes, Thomás Aquino, Udo Kier, Isabél Zuaa e mais.
O filme, protagonizado por Wagner Moura, é o representante do Brasil no Oscar na busca por uma indicação a melhor filme internacional.
Segundo a revista The Hollywood Reporter, o ator baiano é um dos favoritos a concorrer na categoria de melhor ator da Academia.
A obra estreou no Festival de Cannes, em maio deste ano, e venceu como melhor diretor e melhor ator.
A NEON e a Mubi seguem responsáveis pela campanha internacional. A estreia nos Estados Unidos ocorre em 26 de novembro, em Nova York, e segue para Los Angeles, em 5 de dezembro.