Vem aí um novo capítulo no universo das novelas! O Globoplay vai mergulhar de vez no formato vertical e prepara microtramas inéditas com alguns dos personagens mais emblemáticos das telinhas.
De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, da coluna Outro Canal, as próximas “novelinhas” serão focadas em Bibi Perigosa, de “A Força do Querer” (2017), Ramiro e Kelvin, de “Terra e Paixão” (2023), e Angel, de “Verdades Secretas” (2015).
As narrativas devem ser desenvolvidas especialmente para celular, com linguagem ágil, estética adaptada à vertical e episódios curtinhos, expandindo o universo das novelas tradicionais para um formato que conversa direto com o público das redes sociais.
E esse movimento já começou: no dia 25 de novembro, estreia nas redes da Globo o microdrama “Tudo Por Uma Segunda Chance”, estrelado por Debora Ozório, Jade Picon e Daniel Rangel. Logo depois, em dezembro, a emissora lança “Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário”, protagonizada por Gustavo Mioto. Vão assistir?
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment