Um pouco mais de um ano após lançar o disco “143”, feito com Dr. Luke, e receber uma enxurrada de críticas pela mídia especializada, Katy Perry retornou aos holofotes com o single “bandaids”, nesta quinta-feira (6).
Na faixa, produzida por parceiros antigos como Sean Cook, Russ Chell, Justin Tranter e mais, a cantora faz referências diretas para sua vida pessoal e relacionamentos que não deram certo — depois de muitas tentativas por parte dela.
“Juro por Deus, eu prometi, eu tentei / Não deixei pedra sobre pedra / Não é o que você fez, é o que você não fez / Você estava lá, mas não estava”, canta ela em trecho.
O videoclipe traz a vibe divertida e camp que Katy adora, e tem cenas — como a que ela perde o dedo no triturador de comida da pia ao tentar resgatar a aliança de casamento — que fãs ligaram ao seu ex-marido, Orlando Bloom.
Há uma cena na qual Perry se salva de morrer esmagada por um trem ao ver uma pequena margarida no chão, fazendo referência a filha Daisy (que significa “margarida”, em inglês).
“O amor que construímos valeu a pena no final”, canta. Assista ao videoclipe:
Ainda sobre a lista dos “30 maiores compositores americanos vivos”, divulgada pelo The New York…
A reta final de “Três Graças” está dando o que falar! Nesta terça-feira (28), a…
Para nossa sorte, Tia Milena não ficará muito tempo longe das nossas telas! A TV…
É o homem! A Netflix revelou nesta terça-feira (28) a data de estreia de “A…
Ao som de Kylie Minogue, estreou pela Sony Pictures Brasil, nesta terça-feira (28), o primeiro…
Impulsionadas pelo hype de “Michael”, cinebiografia de Michael Jackson que está em cartaz, 13 faixas…
Leave a Comment