Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Gaby Amarantos reflete caminho da própria carreira e da música pop até estreia do disco “Rock Doido”
Em entrevista ao podcast g1 Ouviu, Gaby Amarantos refletiu sobre como o momento de lançamento do disco “Rock Doido” veio no exato período em que a indústria do pop nacional conseguiu absorver a aderência dele, diante de todo seu contexto.
Ao fazer um paralelo com o início de sua carreira, com o disco “Treme”, a artista acredita que a indústria “amadureceu” e criou-se um “movimento pop no Brasil”, com artista como Anitta e Pabllo Vittar.
Neste contexto, de trazer o passado para o presente a fim de contextualizar o atual momento, Gaby diz que “pavimentou” e “capinou” este som, quando se olha nessa perspectiva.
Veja a entrevista completa: