música

Emicida faz audição de novo disco com plateia recheada de gigantes do rap nacional

Emicida se prepara para quebrar o hiato de cinco anos sem lançar disco inédito, desde o multi-premiado “AmarElo”, de 2019.

Na noite desta quinta-feira (27), o rapper recebeu o panteão do rap nacional e pessoas influentes do mercado da música no Cine Marquise, em São Paulo, para a primeira audição coletiva de “Emicida Racional VL2 – Mesmas Cores & Mesmos Valores”.

Nomes como Rael, Rashid, Projota, Zudizilla, Mano Brown, AJULIACOSTA, Gloria Groove, Kenya Sade, Sarah Oliveira, Negra Li, Jota.pê, Pitty e muito mais marcaram presença no evento.

Veja fotos do evento:

O disco de rap, que o Papelpop já ouviu, traz colaborações com Projota, Rashid, o piano de Amaro Freitas, além da participação de Mano Brown, Ice Blue, KL Jay e Edi Rock do maior grupo de rap do Brasil, os Racionais MCs, e sample de Cassiano.

O projeto segue uma estrutura: canções intercaladas com interlúdios de divagações sobre o mundo na voz do rapper, criando uma atmosfera de conversa que aproxima o ouvinte do artista.

Tem uma faixa linda dedicada a mãe de Leandro, Dona Jacira, que morreu este ano, além da participação das filhas dele, Estela e Teresa.

O disco, vale destacar, ainda não tem data para estrear. Veja capa:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

BBB26: Pabllo Vittar declara torcida para Ana Paula e pede fora Matheus

Em entrevista ao Gominho nos bastidores do CarnaUol Pabllo Vittar declarou torcida para Ana Paula…

1 hora atrás
  • televisão

“Três Graças”: Viviane conta para Ferette que é uma mulher trans

Não sabe o que é? Vai pesquisar! Hahaha. Viviane (Gabriela Loran) não teve medo de…

1 hora atrás
  • música

Grammy 2026: Site que acertou vitórias de Beyoncé e Taylor Swift aponta Lady Gaga como favorita ao Álbum do Ano

O site Associated Press divulgou na sexta-feira (23) a tradicional lista anual de previsões com…

2 horas atrás
  • cinema

Fernanda Montenegro divulga primeira foto com elenco completo do filme “Velhos Bandidos”

É encontro de gigantes, sim! Fernanda Montenegro compartilhou nesta sexta-feira (23), nas redes sociais, a…

2 dias atrás
  • música

“Kiss All the Time. Disco, Occasionally”: Harry Styles diz que novo álbum foi inspirado por shows do LCD Soundsystem

A divulgação pesadíssima! Em entrevista para rádio BBC One nesta sexta-feira (23), Harry Styles revelou…

2 dias atrás
  • música

Céu celebra 20 anos do álbum de estreia: “Abriu caminhos e envelhece como um vinho”

Céu tem muito o que comemorar. O álbum de estreia da cantora e compositora paulistana,…

2 dias atrás