televisão

Daniel Radcliffe envia carta para o novo Harry Potter e aconselha: “Espero que se divirta ainda mais”

De Harry Potter para Harry Potter!

Daniel Radcliffe revelou no matinal mais famoso da TV norte-americana, o “Good Morning America”, nesta quarta-feira (19), que decidiu escrever uma carta para Dominic McLaughlin, o ator-mirim escolhido para interpretar o protagonista da franquia de J.K. Rowling na nova série da HBO.

O artista contou que tomou a iniciativa por já conhecer pessoas da equipe e quis apenas desejar boa sorte ao novo protagonista. “Escrevi para Dominic e enviei uma carta a ele, e ele me respondeu com uma mensagem muito gentil”, afirmou.

Veja o vídeo:

O trio central será composto também por Alastair Stout e Arabella Stanton como Ron Weasley e Hermione Granger, respectivamente, na série em produção.

Segundo Daily Mail, foram testadas mais de 30 mil crianças para a escolha dos protagonistas.

O elenco terá, também, John Lithgow, Paapa Essiedu, Janet McTeer, Nick Frost, Luke Thallon e Paul Whitehouse, que interpretarão Alvo Dumbledore, Severo Snape, Minerva McGonagall, Rúbeo Hagrid, Professor Quirrell e Argus Filch.

O local escolhido para as gravações é o mesmo estúdio usado para as produções cinematográficas, no Reino Unido.

A nova adaptação de “Harry Potter” promete ser dividida em sete temporadas. Cada uma se dedica a um livro e (re)apresenta a história de Harry, um pequeno órfão destinado a salvar o mundo bruxo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Brutal Paraíso”: Luísa Sonza revela capa e data de lançamento de 5º álbum da carreira

A nova era vai começar! Luísa Sonza divulgou, nesta quinta-feira (12), a capa oficial de…

5 horas atrás
  • música

Pedro Sampaio atiça as gays em novas fotos de “G-Latina”, parceria com rapper mexicano El Bogueto

O Papelpop te mostra com exclusividade novas fotos do clipe de “G-Latina”, parceria de Pedro…

5 horas atrás
  • cinema

“Guerreiras do K-Pop 2”: É oficial, sequência está em produção e deve estrear somente em 2029

O universo de “Guerreiras do K-Pop” ainda está longe de acabar. O sucesso da animação…

6 horas atrás
  • música

Duquesa e Menos É Mais foram os artistas que mais estiveram em festivais em 2025; veja pesquisa

Desenvolvido pela plataforma Mapa dos Festivais, o Panorama Mapa dos Festivais 2025 apresentou novos dados…

7 horas atrás
  • televisão

Frida Kahlo e Diego Rivera: série dramática inédita explorará relacionamento recheado de traições, idas e vindas

A Netflix está desenvolvendo uma nova série dramática sobre a vida e o relacionamento turbulento…

7 horas atrás
  • música

Harry Styles faz cover de “Everybody Wants To Rule The World”, clássico de Tears for Fears

Em meio à divulgação de seu quarto álbum solo, “Kiss All the Time. Disco, Occasionally”,…

10 horas atrás