O colunista de tevê Flávio Ricco, que atualmente escreve no Portal Léo Dias, afirmou, em mais de uma reportagem, que a TV Bandeirantes está com planos de reformular sua grade para 2026.
Entre as possibilidades, uma das que mais “agrada” a emissora dos Saad é o retorno do programa humorístico e jornalístico “Custe o que Custar”, conhecido nacionalmente pela sigla CQC.
A apuração de Ricco dá conta de afirmar, também, que o comeback pode contar com antigos integrantes do semanal. Nomes como Marco Luque, Rafael Cortez e Oscar Filho teriam demostrado interesse, segundo o colunista.
O Papelpop entrou em contato com a assessoria da Band, que disse que ainda não comentará sobre o assunto.
Com terno preto e camisa branca, o programa ficou no ar entre 2008 e 2015, com mais de 300 edições.
Os apresentadores eram Marcelo Tas, Oscar Filho, Marco Luque, Rafinha Bastos e teve como repórteres Dani Calabresa, Monica Iozzi, Maurício Meirelles e muito mais.
Alguns políticos ganharam notoriedade no Brasil por conta do espaço no programa para darem suas opiniões, como foi o caso com Jair Bolsonaro, que depois se tornou Presidente da República (entre 2019 a 2022).
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment