series

Cauã Reymond é ex-jogador de futebol em 1ª foto para série inspirada em “The Idol”

Vale Tudo” acabou há menos de um mês e Cauã Reymond já está caracterizado para viver um ex-jogador de futebol que, agora, é agente do mundo esportivo na série “Jogada de Risco”.

A primeira foto dele caracterizado para o personagem central da série criada por ele foi divulgada nesta quarta (5) pela Coluna Play, do jornal O GLOBO.

A caracterização é singela, com apenas alguns fios grisalhos no ator que viveu César Ribeiro no remake de Manuela Dias.

Veja foto:

A narrativa se centra em Maurício, um ex-jogador que se tornou um empresário de sucesso e busca manter a ética, enquanto realiza transações milionárias no mercado do futebol brasileiro.

Sua sócia, Cris, de modo parecido, dará início a um envolvimento íntimo com os jogadores que ambos agenciam, colocando em risco seus limites pessoais.

Espera-se muitas cenas de uso de drogas e sexo. Mais nomes do elenco ainda não foram nem divulgados, nem ventilados.

De acordo com Anna Luiza Santiago, nos bastidores, lê-se o projeto como “uma mistura entre ‘The Idol‘ (HBO) e ‘Dix pour cent’ (Netflix)”.

O elenco conta com Letícia Colin como uma cafetina, Breno Ferreira como um jogador de futebol gay preso no armário, Ricardo Teodoro será um agiota e muito mais. Mauricio Mattar voltará para Globo nesta série.

Prevista para o Globoplay, as gravações dos oito episódios vão até janeiro, no Rio, sob direção de Bruno Safadi e roteiro de Thiago Dottori.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

1 hora atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

5 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

6 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

9 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

10 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

11 horas atrás