Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Britney Spears desativa conta no Instagram em meio a polêmica com livro de ex-marido
A cantora Britney Spears desativou sua conta no Instagram no último domingo (02), em meio a uma disputa pública relacionada ao livro de memórias de seu ex-marido, Kevin Federline. Ao tentar acessar o perfil da artista, fãs se depararam com a mensagem informando que o “perfil pode ter sido removido”.
Nos últimos dias, postagens de Britney geraram preocupação entre seguidores. A cantora compartilhou vídeos dançando em casa, mas desativou os comentários em publicações com mensagens enigmáticas sobre seus filhos, Jayden James e Sean Preston, que vivem atualmente no Havaí com Federline.
Em 7 de outubro, Spears postou imagens mostrando hematomas nos braços e curativos nos pulsos e mãos, explicando que havia caído de uma escada. Na legenda, comentou também a viagem dos filhos para Maui:
“Meus meninos tiveram que voltar para Maui.”
A cantora também recordou o período em que esteve sob curatela de 13 anos, destacando a experiência de reabilitação em 2018 e afirmando que sofreu danos emocionais e físicos durante esse tempo.
A polêmica se intensificou após o lançamento do livro de Federline, “You Thought You Knew”, em que ele faz diversas alegações sobre Spears, incluindo seu comportamento parental e a relação com os filhos. Trechos compartilhados por veículos como The New York Times e USA Today mencionam, entre outras coisas, que Britney supostamente observava os filhos dormindo com uma faca na mão e detalhes sobre supostas traições.
Em resposta, a cantora se manifestou na rede X em 15 de outubro, acusando o ex-marido de manipulação e defendendo sua relação com os filhos:
“Para ser amada incondicionalmente e com um coração ingênuo como o meu, sempre sendo ameaçada ou levada a acreditar que sou a ruim enquanto lucram com minha dor…”
Britney também criticou as declarações públicas de Federline, alegando que ele estava “atacando-a literalmente” em entrevistas. Um representante da cantora reforçou, em declaração à People, que Federline e outros estariam lucrando às custas de Spears, especialmente após o término do apoio financeiro aos filhos.
📸: Reprodução