Elon Musk usou sua própria rede social, o X (ex-Twitter) para reagir a uma postagem em que Billie Eilish compartilhava conteúdos do grupo ativista My Voice, My Choice, que listava várias iniciativas humanitárias que o agora trilionário poderia financiar sem perder seu status econômico.
Nos Stories, a cantora republicou todos os slides e encerrou com uma tela preta chamando Musk de “covarde, frouxo, patético, escroto do caralh*”.
Em resposta, Musk comentou: “Ela não é a pessoa mais esperta do mundo”.
O comentário do ex-marido de Grimes foi interpretado como uma tentativa de desqualificar as críticas feitas pela artista.
Não é a primeira vez que Billie se posiciona contra bilionários.
No fim de outubro de 2025, ao receber o prêmio de Inovadora Musical do Ano pela Wall Street Journal Magazine, ela criticou a desigualdade de riquezas, na frente de Mark Zuckerberg.
“Estamos vivendo um momento muito ruim e muito sombrio. As pessoas precisam ter empatia e ajudar, agora mais do que nunca, especialmente nos Estados Unidos. Eu diria que, se você tem dinheiro, seria ótimo usá-lo para coisas boas e talvez dá-lo a pessoas que precisam”.
Na ocasião, a própria artista doou US$ 11,5 milhões, cerca de R$ 60,9 milhões,, montante proveniente da turnê “Hit Me Hard and Soft”, para apoiar projetos que combatem a fome, a crise climática e a poluição por carbono.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment