O diretor Zach Cregger já trabalha oficialmente no prelúdio do longa “A Hora do Mal”, um dos grandes sucessos do gênero neste ano.
Ainda não se sabe em qual fase da produção está o novo filme, apenas que ele realmente irá acontecer.
Segundo o portal The Hollywood Reporter, a nova produção focada em Tia Gladys, deve trazer Amy Madigan interpretando a personagem novamente.
A atriz demonstrou interesse em reprisar o papel, embora sua presença ainda não esteja confirmada. “Eu adoraria voltar a viver dentro da cabeça do Zach, mas vamos ver se isso acontece”, afirmou.
Tia Gladys verdadeira protagonista!
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment