O Globoplay decidiu colocar em pausa a produção da 4ª temporada de “Rensga Hits!”, que deveria começar a ser filmada ainda em 2025.
A informação é da colunista Anna Luiza Santiago, da Coluna Play, do jornal O Globo, que revelou que o elenco foi liberado para assumir novos compromissos, interrompendo o planejamento que já estava em andamento.
Mesmo com a aprovação interna para seguir adiante e com Renata Corrêa já tendo entregue os capítulos previstos, a plataforma optou por congelar os trabalhos. A suspensão também está relacionada a mudanças criativas consideradas significativas, como a saída das personagens interpretadas por Deborah Secco e Fabiana Karla, o que exigiria uma reorganização importante da narrativa.
Criada por Carolina Alckmin e Denis Nielsen, “Rensga Hits!” mantém desde a estreia a mistura de humor, emoção e protagonismo feminino.
A trama acompanha Raíssa Medeiros (Alice Wegmann), uma jovem do interior que descobre estar sendo traída no dia do próprio casamento. Ela abandona o noivo no altar e parte para Goiânia, decidida a transformar seu sonho de compor e cantar sertanejo em realidade.
A terceira e mais recente temporada estreou em julho de 2025.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment