televisão

“Vale Tudo” bate recorde de audiência com assassinato de Odete Roitman

Em um capítulo decisivo para o desfecho da história, “Vale Tudo” bateu recorde de audiência na última segunda-feira (7). O episódio exibiu a icônica sequência em que a grande vilã Odete Roitman é assassinada, reacendendo a clássica pergunta: “Quem matou Odete Roitman?”

De acordo com dados do Kantar Ibope Media, a novela alcançou números expressivos em diversas capitais do país. Na Grande São Paulo — principal praça de medição para o mercado publicitário —, a trama registrou 29,97 pontos (30), o melhor desempenho de uma novela das 9 desde janeiro de 2024, quando foi ao ar o final de “Terra e Paixão”.

No Rio de Janeiro e em Salvador, o folhetim marcou 36 pontos, enquanto em Recife alcançou 34. Nas redes sociais, o mistério dominou as conversas: todos querem saber quem é o assassino de Odete.

Com o grande final marcado para o dia 17 de outubro, os próximos capítulos prometem fortes emoções e revelações explosivas. E vocês, estão acompanhando? Qual é o palpite sobre o verdadeiro assassino de Odete Roitman?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

12 horas atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

13 horas atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

13 horas atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

18 horas atrás
  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

1 dia atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

1 dia atrás