O último show da cantora Gal Costa, feito no Coala Festival de 2022, se eterniza ao se tornar um álbum ao vivo, lançado nesta sexta-feira (17) pela gravadora Biscoito Fino.
Batizado em homenagem à turnê que a artista tocava na época, “As Várias Pontas de uma Estrela (Ao Vivo no Coala)”, o novo projeto inclui clássicos como “Brasil”, “Baby”, “Divino Maravilhoso” e “Um Dia de Domingo”.
Além disso, traz as parcerias que ela fez com dois nomes da nova geração da música brasileira, Rubel e Tim Bernardes, nas faixas “Como 2 e 2”, “Tigresa”, “Negro Amor” e “Vapor Barato”.
Ouça:
A estrela morreu poucos meses depois da apresentação, realizada em setembro de 2022, aos 77 anos. Ela se foi em novembro do mesmo ano, em São Paulo, em decorrência de um infarto agudo no miocárdio, segundo a certidão de óbito.
Outros materiais póstumos têm chegado e ampliado o catálogo de Gal nas plataformas digitais. Entre eles, os discos “Bem Bom” (1985), “Lua de Mel Como o Diabo Gosta” (1987) e “Gal” (1982), até então indisponíveis para streaming.
Aproveite:
O show de Kanye West no Brasil, que estava marcado para o dia 29 de…
A Globo está de olho em Viviane Araújo para um papel de destaque em “Três…
Ai, Dios Mio! 💃 “LUX” marca a maior estreia de Rosalía no Spotify, superando o…
Olivia Rodrigo se posicionou publicamente contra o Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (DHS)…
Jade Picon está pronta para dar mais um passo importante em sua trajetória como atriz.…
Ele tem uma carreira linda fora do "Dominguinho"! O cantor e compositor Jota.pê estreou, na…
Leave a Comment