Em entrevista exclusiva à Variety, Shakira falou sobre o atual momento da carreira, os artistas com quem gostaria de colaborar no futuro e comentou a escalação de Bad Bunny como atração principal do Super Bowl, rasgando elogios ao cantor porto-riquenho.
“Já estava na hora! Lembro-me de quando fizemos o nosso, que até mesmo incluir parte do set em espanhol foi considerado ousado. A aceitação da música em espanhol como parte do mainstream evoluiu muito desde que comecei”, disse a artista.
“Espero — e gosto de pensar — que todas as vezes que minha música encontrou resistência ou perplexidade no mundo anglófono antes de ser acolhida, tenham ajudado a abrir caminho para o que vemos hoje. Estou muito orgulhosa de Bad Bunny, que representa não só a cultura latina, mas também a universalidade da música em espanhol em escala global. É o momento perfeito para uma apresentação como esta. Mal posso esperar para assistir.”
Vale lembrar que Shakira se apresentou no Super Bowl em 2020, ao lado de Jennifer Lopez, em um dos shows mais icônicos da história do evento. A colombiana, que esteve no Brasil no início deste ano com sua nova turnê, segue celebrando o sucesso internacional e o fortalecimento da música latina no cenário mundial.
O show de Bad Bunny no Super Bowl será a única apresentação da “Debi Tirar Más Fotos World Tour” nos Estados Unidos — país que o artista decidiu deixar de fora da rota oficial por conta das políticas anti-imigração do presidente Donald Trump.
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Leave a Comment