música

Rosalía divulga partitura de faixa inédita, “BERGHAIN”; veja vídeos de fãs

Rosalía segue a todo vapor dando indícios que vai abrir os trabalhos de seu próximo disco!

Depois de trocar a foto de perfil e tuitar uma palavra que já tem seu registro musical, a estrela espanhola divulgou, na noite de terça-feira (14), uma partitura em seu Substack de uma faixa inédita chamada “BERGHAIN”.

Este nome batiza uma das casas noturnas mais místicas, icônicas e conhecidas do mundo todo, localizada em Berlim, na Alemanha.

Para ver a partitura, clique neste link!

Tão logo o conteúdo musical veio ao mundo, fãs já lotaram as redes sociais de vídeos tocando a faixa. Deslize e veja alguns exemplos — tem no piano, no violino, na guitarra, no saxofone, na flauta e até na sanfona!

Veja no carrossel abaixo:

E para completar nossa alegria, já na manhã desta quarta-feira (15), outdoors da cantora surgiram em Madrid, na Espanha, com uma imagem enigmática que mistura a tal partitura, o rosto da cantora e um símbolo que remete ao nome dela.

(Foto: Reprodução/X)

Em recente entrevista para a revista Elle, a cantora falou sobre como funciona a indústria da música.

“O ritmo é muito rápido. E o sacrifício, o preço a pagar, é muito alto. A força motriz que te leva a continuar fazendo música, a continuar criando, tem que vir de um lugar de pureza. Motivos como dinheiro, prazer, poder… não acho que sejam férteis. Esses não são os assuntos que me inspiram”, afirmou.

Será que vem aí o lead single? Estamos prontos para o arrebatamento do sucessor do “MOTOMAMI” (2022).

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

8 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

1 dia atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

1 dia atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

2 dias atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

2 dias atrás