Vixe! Sem medo do ban, a Pitchfork não economizou nas críticas e concedeu 5,9, a nota mais baixa da trajetória de Taylor Swift, quando deu seu veredito ao recém-lançado álbum “The Life of a Showgirl” nesta segunda-feira (06).
No texto, a revista norte-americana destacou que, apesar de estar no auge de sua carreira, a música da loirinha “nunca foi tão pouco envolvente” e classificou o disco como uma “continuação previsível de seu catálogo”.
A publicação acrescentou que “não há uma nova direção musical ou temática como ‘Reputation’ (2017) e ‘Folklore’ (2020) tiveram” e que “é simplesmente falso afirmar, como a Rolling Stone fez na sexta-feira (03), que ‘Showgirl’ representa ‘novas e ótimas reviravoltas sonoras’”.
“’Showgirl’ soa como grande parte da música pop que você ouviu nos últimos dez anos e ao longo da sua vida. Desta vez, apenas pede que você ouça com mais atenção porque esta é Taylor Swift, com a enormidade de seu poder comercial, significado cultural e classificação algorítmica. ‘Na minha indústria, atenção é carinho’, diz Swift no vídeo que apresenta ‘Actually Romantic’. Esse é o trabalho da showgirl: fazer com que você preste atenção. Está funcionando… e se este for o único álbum pop que você ouvir este ano, talvez seja bom o suficiente”.
Você concorda?
O show de Kanye West no Brasil, que estava marcado para o dia 29 de…
A Globo está de olho em Viviane Araújo para um papel de destaque em “Três…
Ai, Dios Mio! 💃 “LUX” marca a maior estreia de Rosalía no Spotify, superando o…
Olivia Rodrigo se posicionou publicamente contra o Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (DHS)…
Jade Picon está pronta para dar mais um passo importante em sua trajetória como atriz.…
Ele tem uma carreira linda fora do "Dominguinho"! O cantor e compositor Jota.pê estreou, na…
Leave a Comment