Mateus Solano usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (21) para esclarecer a polêmica que causou com o monólogo “O Figurante” em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul. O caso aconteceu na semana passada, quando ele retirou o celular de uma mulher que decidiu ir contra as regras e filmá-lo durante a peça.
O ator explicou que não deu um “tapa” no aparelho, rebatendo o que foi noticiado à época, e que tem “provas disso”, pois a sessão foi gravada para ser enviada para o diretor do espetáculo, Miguel Thiré, que mora em Portugal e lhe passa instruções de forma remota.
“Eu não dei tapa nenhum, nem no celular e muito menos em qualquer pessoa. O que eu fiz foi agir como um trombadinha: rapidamente peguei o celular e joguei debaixo da poltrona. […] Tenho provas de que fui um ninja, consegui não parar o espetáculo e tirar o celular que tava me atrapalhando”, explicou Solano.
Ele ainda ressaltou a importância de falar sobre ”a falta de educação” com o uso de celulares dentro do teatro, que afeta “tanto quem está em cena quanto quem está na plateia”. “O teatro não é captável, é um momento único”, hablou.
Confira o pronunciamento completo:
URGENTE! 🚨 Infelizmente, Henri Castelli é oficialmente desclassificado do "BBB 26" para cuidar de sua…
Cinema nacional fazendo bonito! 🎞️🇧🇷Segundo dados da Ingresso.com, o longa “O Agente Secreto”, de Kleber…
Harry Styles está voltando com TUDO! De acordo com o Page Six, o popstar britânico…
Let us be glad: Ariana Grande e Jonathan Bailey voltarão a trabalhar juntos! Depois de…
Segundo o renomado colunista de TV Flávio Ricco, que agora escreve no Portal Léo Dias,…
Quase três anos após “Chico” inserir a bossa nova no álbum “Escândalo Íntimo”, de 2023,…
Leave a Comment